quinta-feira, setembro 28, 2006

Campanha plano nacional de leitura

O ano lectivo começou e a Livraria da Praça quer desejar a todos os professores, pais e alunos um bom ano.

A Livraria da Praça – ciente de que só com um bom conjunto de estratégias destinadas a promover o desenvolvimento de competências nos domínios da leitura e da escrita, se poderá alargar e aprofundar o gosto pelo livro e cimentar bons hábitos de leitura, designadamente entre a população escolar – está disposta a desenvolver com as escolas acções nesse sentido.
Possuímos um bom conjunto de livros infantis e juvenis das mais variadas editoras, muitos dos quais incluídos na lista de livros recomendados pelo Plano Nacional de Leitura.


“O Plano Nacional de Leitura é uma iniciativa do XVII Governo Constitucional que pretende constituir uma resposta institucional à preocupação pelos níveis de literacia da população em geral e em particular dos jovens, significativamente inferiores à média europeia.” – in Portal do Governo.


Visite a nossa secção de livros infantis e juvenis

e participe na campanha do PLANO NACIONAL DE LEITURA

(descontos até 20%)


Algumas das editoras que comercializamos com livros no PLANO NACIONAL DE LEITURA:

Caminho Campo das letras OQO Kual Assírio & Alvim Miosótis GATAfunho Verbo Livros Horizonte Dom Quixote Âmbar QuidNovis O contador de histórias Cobra laranja Kalandraka Edições NovaGaia Civilização Afrontamento Vitamina BD Bichinho de Conto

Powered by Blogger

MBA Schools
Find MBA Schools and MBA Programs Online