sexta-feira, outubro 13, 2006

lançamento do livro "O ÚLTIMO PAPA", QUA 18 10 2006 21H

18 de Out. (quarta-feira) 21h



O autor do polémico livro “O Último Papa” (ed. Saída de Emergência), Luís Miguel Rocha vai estar na livraria para uma conversa e sessão de autógrafos.


“Último Papa é um romance histórico de suspense que revela toda a conspiração que levou ao assassinato de Albino Luciani, o Papa João Paulo I. O romance evidencia todas as circunstâncias estranhas que ocorreram na noite da sua morte e revelará todas as mentiras e segredos que a cercaram. Nesses dias, uma organização secreta e poderosa ostentava "tentáculos" pelo governo italiano, pela América do Sul, por alguns países da Europa e, obviamente, pelo Vaticano. E quem era o seu maior inimigo? João Paulo I, eleito em 26 de Agosto de 1978.
No presente, os papéis que Albino Luciani tinha nas suas mãos na noite da sua morte foram encontrados. Os documentos revelam uma lista de decisões duras a tomar e uma lista secreta com os nomes dos membros da organização secreta. Os nomes de ministros, generais, políticos, jornalistas, de pessoas no mundo inteiro muito bem posicionadas, mas também de sacerdotes, bispos, cardeais e membros da Cúria do Vaticano. Inicia-se uma busca desses documentos que foram enviados a alguém que nada sabe sobre eles. Quem? O Vaticano? A organização secreta? E a organização secreta desapareceu ou só esteve adormecida durante todo este tempo? Ou governam-nos a todos na obscuridade. A verdade e só a verdade nos iluminará.”- apresentação do livro em http://www.ultimopapa.com/ .

apareça venha conversar com o autor.

Powered by Blogger

MBA Schools
Find MBA Schools and MBA Programs Online