sábado, novembro 19, 2005

a livraria da praça recomenda...

inauguramos hoje a rubrica a livraria da praça recomenda... onde recomendaremos sítios na rede, livros, espetáculos, discos, revistas, opiniões e tudo o mais que acharmos por bem divulgar(haverá um post pelo menos todas as semanas).
A proposta de hoje vai para a Revista Intelecto
"A Intelecto é uma revista electrónica semestral filosofia online desde Fevereiro de 1999. A Intelecto publica lado a lado textos de divulgação filosófica e textos de ficção filosófica, sem nunca confundir uns com os outros. Regra geral, os textos publicados são em português, mas nalguns casos a Intelecto também publica textos em Inglês e em Francês. Entre os temas publicados incluem-se áreas como a Filosofia Política, a Ética, a Estética, a Filosofia da Mente, da Linguagem, da Lógica e da Matemática, Epistemologia das Ciências Naturais e/ou Sociais, as novas Ciências Cognitivas, etc. Na área da ficção filosófica qualquer tema, desde que de algum modo relacionado com a filosofia, pode ser publicado. " - retirado da apresentação da revista Intelecto.

sexta-feira, novembro 18, 2005

hora do conto na livraria aos sábados: começa a 26 11 2005 11:30h

a partir do sábado 26 de Novembro haverá leitura de contos infantis para os mais novos, aqui na livraria.

Assim no sábado 26 de Novembro e no seguinte, 3 de Dezembro, a hora do conto será de manhã por volta das 11:30h. Nos sábados seguintes será à tarde, pelas 16h.

Não se esqueça, escreva na sua agenda, apareça e traga os seus pequenitos.

Powered by Blogger

MBA Schools
Find MBA Schools and MBA Programs Online