sábado, abril 22, 2006

23 de Abril DIA MUNDIAL DO LIVRO

amanhã, domingo, 23 de abril, é dia de festa...

venha à livraria, ou passe pelo Rossio (a livraria vai estar por lá), comemorar o livro connosco




O "Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor" é comemorado, desde 1996 e por decisão da UNESCO, a 23 de Abril, dia de São Jorge. Esta data foi escolhida para honrar a velha tradição catalã segundo a qual, neste dia, os cavaleiros oferecem às suas damas UMA ROSA VERMELHA DE SÃO JORGE (Saint Jordi) e recebem em troca, UM LIVRO.

quinta-feira, abril 20, 2006

a livraria da praça recomenda...


"Para esta sétima edição, René Martin, que desde o princípio é o director artístico do projecto e mais uma vez está connosco, escolheu “A Harmonia das Nações”, ou seja, uma viagem musical pela Europa barroca.

Música do período que medeia entre 1600 e 1750, num programa que inclui Bach, Handel, Telemann, Purcell, Vivaldi, Carlos Seixas e Francisco António Almeida.

No CCB vão estar alguns dos maiores intérpretes mundiais de música barroca, numa sucessão de oportunidades de ouvir exemplos dos diversos barrocos musicais europeus. E, além disso, é o ambiente de festa, que se estende a todo o vasto espaço do CCB, o que torna este acontecimento um momento único da oferta cultural da cidade de Lisboa, todos os anos, na Primavera. São 115 Concertos em 7 Salas, para além de apontamentos musicais ao longo dos dias que irão decorrer em espaços de circulação, várias Conferências no Centro de Exposições e inúmeras actividades para os mais pequenos, os Afazeres Musicais, no Centro de Pedagogia e Animação (No Jardim das Oliveiras)." - festa da música/ccb

quarta-feira, abril 19, 2006

adiado o encontro do "clube de leitura"

A pedido de alguns membros, o encontro mensal do "CLUBE DE LEITURA" marcado para amanhã, 20 de Abril, vai ser adiado para o próximo dia 9 de Maio (terça-feira), mantendo-se a discussão e leitura do "O Processo" de Franz Kafka e do "Fahrenheit 451" de Ray Bradbury.

Powered by Blogger

MBA Schools
Find MBA Schools and MBA Programs Online