sexta-feira, maio 12, 2006

a livraria da praça recomenda...

amanhã, sábado, 13 Maio, às 22h inaugurará a exposição “Mouvement, Instability, Conflito - a selection” de Gabriela Albergaria, na ah arte contemporanea.

"A artista volta a expor na galeria, depois de ter feito uma Residência de Artista, em Viseu, em 2004 (exposição "Reconhecer - Um Lugar"). As obras dessa exposição estão presentemente expostas no Museu do Caramulo, integrando a exposição "Residências I", da qual também fazem parte trabalhos dos outros artistas que efectuaram residências na região Viseu/Caramulo (Vítor Pomar, João Queiroz, Nuno Cera e André Cepeda).

Entre as duas exposições destacam-se as que a artista efectuou no Centro Cultural de Belém ("Collect, Transplantar, Coloniser"), na Fundação Calouste Gulbenkian ("Do Estádio Nacional ao Jardim da Fundação Calouste Gulbenkian"), no Centre Culturel Calouste Gulbenkian, Paris ("51 Avenue d'léna") e no Círculo de Artes Plásticas de Coimbra ("Mouvement, Instability, Conflito").

Serão exibidos desenhos e fotografias da artista que advêm de um projecto com duas partes, Mouvement, Instability, Conflito I e II. A primeira parte, que lhe deu origem, ocorreu no CAPC de Coimbra (Jardim da Sereia), e a segunda na Galeria Marianne Grob em Berlim."
ah arte contemporanea





antónio henriques galeria de arte contemporânea -- terça a sábado 15h00-19h00 -- rua cândido dos reis, nº7 3510-057 viseu tel: (232) 484 260 fax: (232) 484 261 ahartecontemporanea@mail.telepac.pt

campanha de BD

para os amantes de banda desenhada a livraria baixou os preços da BD.

Não quer aproveitar a oportunidade??

quarta-feira, maio 10, 2006

campanha MIA COUTO

Campanha Mia Couto 10% de desconto

Mia Couto nasceu em Moçambique, em 1955. Foi jornalista. É professor, biólogo e escritor. Tornou-se nestes últimos anos um dos ficcionistas mais conhecidos das literaturas de língua portuguesa. O seu trabalho sobre a língua permite-lhe obter uma grande expressividade, por meio da qual comunica aos leitores todo o drama da vida em Moçambique após a independência. Está traduzido em diversas línguas e, entre outros prémios e distinções, foi galardoado com o Prémio Vergílio Ferreira 1999 pelo conjunto da sua vasta obra.
Hoje, 10 de Maio, é lançado o seu novo romance
“O OUTRO PÉ DA SEREIA” (ed. Caminho)
(clique na imagem para aceder ao site da Caminho)

inauguração da exposição de pintura "o meu mundo mágico", de Liza Hanna, sáb. 13 05 2006 17:30h

No próximo sábado, 13 de Maio, inauguraremos mais uma exposição na livraria:

“O MEU MUNDO MÁGICO”, de Liza Hanna
uma exposição dedicada aos mais pequenos

“Quando fechamos os olhos sonhamos... cores, planetas, estrelas, sorrisos a dançar!... Venham sonhar comigo!” Liza Hanna

clube de leitura, qui 11 05 2006 21h

mais uma reunião do clube de leitura. Este mês leitura e análise de “O PROCESSO” de Kafka e “FAHRENHEIT 451” de Ray Bradbury.

Apareça, independentemente de conhecer ou não as obras em análise, e faça parte deste grupo de leitores.

domingo, maio 07, 2006

fotos do lançamento do "Dicionário do Cinema Português 1989-2003", com Jorge Leitão Ramos

sábado, 6 de Maio, às 17:30h






fotos do lançamento do "O ‘Eduquês’ em Discurso Directo ...”, com a presença do autor Nuno Crato

sexta-feira, 5 maio, às 21:30h






Powered by Blogger

MBA Schools
Find MBA Schools and MBA Programs Online